Menu
Entretenimento

Noiva de Whindersson Nunes sofria com comentários de pessoas dizendo que ela perderia o bebê

Pela manhã, a assessoria do humorista confirmou a morte de João Miguel

Redação Jornal de Brasília

31/05/2021 13h48

Nesta segunda-feira (31), morreu João Miguel, filho recém-nascido de Whindersson Nunes e Maria Lina. O assunto logo tomou as redes sociais. Famosos de diversas áreas de atuação prestaram condolências à família.

Durante a gravidez, porém, Maria Lina sofreu com comentários de haters. No início deste mês, Whindersson falou a respeito e revelou que algumas pessoas diziam para Maria que ela perderia o bebê.

“E o povo vai ao Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada sai que preste desse assunto, é incontrolável. Espero ficar em paz, todos em paz, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas perturbam a mãe, perturba a criança”, escreveu Whindersson, no dia 10 de maio.

O bebê nasceu no último sábado (29), prematuro, com 22 semanas, e não resistiu. Pela manhã, a assessoria do humorista confirmou a perda. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse, em nota. João Miguel estava internado em uma maternidade de São Paulo.

No domingo (30), Whindersson havia anunciado o nascimento de João Miguel. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo.”

Whindersson ainda comentou sobre a força de Maria Lina, mãe de João Miguel. “A natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”

Maria Lina também havia usado as redes para agradecer o carinho. “Deus está na frente de tudo”, escreveu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado