Menu
Entretenimento

Nego do Borel vai depor essa semana sobre denúncias de agressão

Cantor é acusado de agredir as ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer

Redação Jornal de Brasília

19/04/2021 8h10

O cantor Nego do Borel foi intimado a depor esta semana sobre as acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. O funkeiro esteve em Dubai nas últimas semanas, o que acabou adiando a intimação.

Dentre as acusações contra Nego, estão as feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. O cantor também terá que responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Em julho de 2015, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que namorou Nego por cerca de dois anos, relatou ao jornal Extra que eram constantes as brigas entre o casal, motivadas pelo ciúme da parte do funkeiro e narrou uma briga série que eles tiveram, em que o cantor teria tentando enforcá-la com um carregador de celular.

“Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, minimizou ela, que descartou denunciá-lo à polícia. “Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado