Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Musical ‘Céu Estrelado’ resgata o cancioneiro popular

O espetáculo conta com a direção musical de Tony Lucchesi e direção de cena de Vinícius Arneiro e João Fonseca

O espetáculo conta com a direção musical de Tony Lucchesi e direção de cena de Vinícius Arneiro e João Fonseca Foto/Reprodução

Uma menina nascida no interior do Brasil que, para realizar o sonho de ser cantora, sai de casa, contra a vontade do pai. A história do musical Céu Estrelado é comum a muitos brasileiros que vencem as dificuldades para se tornarem aquilo que almejam. Idealizado por Gustavo Nunes, com texto de Carla Faour, tem entre seus protagonistas a atriz e cantora Juliana Linhares. É ela que dá vida a Antonia. Seu pai, Cris, é interpretado pelo ator Bruno Garcia.

Nascida em Natal (RN), Juliana lançou recentemente seu primeiro álbum solo, Nordeste Ficção, com músicas feitas em parceria com compositores como Chico César e Zeca Baleiro. Ela diz que sua trajetória pessoal e profissional guarda semelhanças com a da personagem. “Migrar em busca da carreira na música é algo que faz parte da história do nosso país, né?”, diz.

Entre as canções apresentadas estão Bate Coração e É o Amor. Direção musical: Tony Lucchesi; direção de cena: Vinícius Arneiro e João Fonseca.

Quando: Hoje (24), 19h; sábado (25) e domingo (26), 17h

Onde: CCBB. R. Álvares Penteado, 112, centro 

Valor: R$ 30,  https://bit.ly/ccbbceu

Estadão Conteúdo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar