Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Música

Vicka e Ren Kai viram desenho animado no clipe de “Somos Uno”

A faixa faz parte do mais recente álbum de Ren Kai, intitulado “Amor Infinito”

A cantora Vicka e o cantor equatoriano Ren Kai lançaram o videoclipe de sua colaboração “Somos Uno” nesta quinta-feira (23). A faixa faz parte do mais recente álbum de Ren Kai, intitulado “Amor Infinito”. A música apresenta uma perspectiva renovada sobre o amor após experiências vividas, destacando a escolha de amar e se unir ao parceiro, proporcionando a unidade e a força necessárias para enfrentar futuros desafios. A decisão de amar conduz a uma busca constante para fazer com que o parceiro se apaixone todos os dias através de gestos, ações e detalhes diversos.

A colaboração com Vicka, uma cantora brasileira, acrescenta um toque especial, incorporando elementos do ritmo brasileiro e, claro, português, tornando essa música bilíngue. A combinação de vozes e a fusão de estilos musicais dão vida a uma música que transcende fronteiras culturais.

O videoclipe de “Somos Uno” foi criado por Adri Vinueza, ilustradora equatoriana que conseguiu capturar, com cada detalhe e animação, a mensagem romântica e o sentimento que a música reflete, junto com a co-direção criativa de Danz.

Vicka compartilha sua experiência ao ser convidada por Ren Kai para colaborar em “Somos Uno”: “Foi muito especial o convite do Ren Kai para fazer parte de seu novo trabalho musical e colaborar na composição da faixa ‘Somos Uno’. Ren e sua equipe tiveram a ideia de criar um lyric video e transformar essa mistura musical em uma animação. Os rascunhos foram sendo desenvolvidos de acordo com nosso estilo visual e elementos marcantes de cada um, e assim participamos juntos da escolha das cores e fontes para que o vídeo pudesse transmitir toda a mensagem da letra, da suavidade ao romance. Como essa collab foi produzida e gravada a distância, essa foi a alternativa para conectar o Equador ao Brasil. Talvez esse encontro ainda possa acontecer pessoalmente este ano e quem sabe um clipe de estúdio também.”

“‘Somos Uno’ marca essa nova visão do amor após a experiência vivida. Escolher amar e ser um com aquele parceiro que você encontra permite que você crie a unidade e a força necessárias para enfrentar quaisquer desafios futuros. Essa decisão de amar leva você a procurar fazer seu parceiro se apaixonar todos os dias por meio de diferentes gestos, ações e detalhes.”, acrescenta Ren Kai.

“Somos Uno” é uma música que fala sobre o amor como uma decisão, sobre a importância de amar e ser amado. É uma música que transcende fronteiras culturais e que traz um pouco da música brasileira para o mundo”, disse Ren Kai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar