Menu
Música

Taylor Swift lança versão ao vivo da faixa “The man”

O anúncio da novidade foi feito na última segunda-feira (17) e pegou seus fãs de surpresa. Cantora se apresenta no Brasil nos dias 18 e 19 de julho

Redação Jornal de Brasília

18/02/2020 16h32

A cantora e compositora Taylor Swift surpreendeu os fãs e acaba de lançar uma versão ao vivo do single “The Man”, canção que compõe seu mais recente álbum, “Lover”.  Ela ainda disponibilizou um vídeo inédito, extraído de uma performance que fez em Paris, na França. 

O anúncio da novidade foi feito na última segunda-feira (17) e pegou sua vasta legião de fãs de surpresa.

Em fevereiro, a norte-americana divulgou um lyric video da faixa, que é o quarto single do álbum “Lover”. Em formato de animação, o vídeo carrega uma crítica social forte, com uma mensagem empoderada, que já ultrapassou a marca de 5 milhões de views. 

O disco “Lover”, lançado em agosto de 2019, é o sétimo da carreira da artista. Com ele, Taylor Swift se consagrou como a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o topo da Billboard 200. O compilado rendeu diversos hits, como “Me!”, “You Need To Calm Down” e  faixa homônima, “Lover”. As canções do álbum também fazem com que a cantora se iguale ao ícone Elvis Presley em quantidade de singles na Billboard Hot 100, com 25 músicas ao longo de sua trajetória.

Depois de trabalhar algumas faixas do disco, ela também se dedicou a projetos paralelos, como a produção cinematográfica “Cats” e o elogiado documentário “Miss Americana”, disponível na Netflix, que narra a história profissional da artista, além de mostrar o lado pessoal dela.

Os fãs da cantora já podem começar a contagem regressiva para a turnê “Lover Fest”, que tem início em junho e vai passar por países como Dinamarca, Portugal, Espanha e Reino Unido. Com uma vasta legião de admiradores no Brasil, ela não poderia deixar o país de fora dessa lista. Taylor desembarca em solo brasileiro em julho, para dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 18 e 19.

Durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que 10 Grammys, diversos Certificados de Ouro, Platina, Diamante, liderança nas paradas musicais, além de milhares de fãs ao redor do mundo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado