Menu
Música

Taylor Swift divulga novo remix da faixa “Lover”

Redação Jornal de Brasília

27/11/2019 12h16

A cantora Taylor Swift apresentou mais uma novidade para sua legião de fãs. Ela acaba de lançar um remix da faixa-título de seu último álbum. Intitulada “Lover (First Dance Remix)”, a nova versão da música foi baseada em sua performance no American Music Awards (AMA), realizado no último domingo (24), em Los Angeles. A canção ganhou um arranjo especial, com acréscimos suaves de violinos, o que a deixou ainda mais romântica.

Ouça aqui: https://taylor.lnk.to/TSLoverFirstDanceRemix.

Taylor Swift tem motivos de sobra para comemorar. A cantora faturou seis troféus no American Music Awards, incluindo o de “Artista do Ano”, o maior prêmio da noite. Ela também foi homenageada como “Artista da Década” e quebrou recordes. A norte-americana agora detém a posição de maior vencedora de AMAs, acumulando, ao todo, 29 prêmios em toda a sua carreira.

Recentemente, ela lançou uma outra versão remix de “Lover”, desta vez com participação do canadense Shawn Mendes, que escreveu novos trechos para a faixa. A novidade foi muito bem recebida pelos fãs dos dois artistas, que não pouparam elogios a essa colaboração inédita.

Em agosto deste ano, Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Lover”. O disco, que ganhou versão física no Brasil, estreou no topo da parada da Billboard. Com esse feito, Taylor se tornou a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o lugar mais alto da Billboard 200. O disco, recheado de hits, ainda arrebatou no American Music Awards o prêmio de “Álbum Pop Favorito”.

Com 10 Grammys no currículo, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, além de liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo, a cantora de 29 anos desembarca no Brasil em julho de 2020, quando faz duas apresentações, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque, em São Paulo. Enquanto não chega em solo paulistano, Taylor Swift tem shows marcados em cidades como Nova Iorque, Berlim, Madrid, entre outras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado