Menu
Música

SONHE ALTO é a nova proposta do Rapper Hungria para sua LIVE

Um menino que saiu dos bastidores da vida para um protagonismo artístico. Esta é a mensagem que Hungria, o grande nome do Rapper Brasileiro, traz para sua nova live.

Redação Jornal de Brasília

08/07/2020 21h48

SONHE ALTO” é um projeto de live pensado para esses tempos de pandemia e promete para o público uma “motivação compartilhada”: todos juntos, conectados, somos mais fortes e faremos tudo isso passar.

É um momento pra curtir, pra pensar, pra compartilhar, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook, além de participações especiais que os fãs só descobrirão na hora.

Será mais do que uma apresentação musical. Será uma experiência visual e tecnológica combinada com muita conscientização social. Sempre com o jeito Hungria de ser.

Depois de executar duas lives históricas no quintal da sua casa, agora Hungria estará em um local surpresa, com a sua cara. Inclusive, virá com uma nova campanha, dessa vez com foco nos animais abandonados que estão nos abrigos de adoção. Um assunto necessário nesse período. E você pode continuar ajudando as Crianças e os Idosos que foram os alvos nas últimas LIVES.

Dia 17/07 às 19h, temos um encontro marcado e um sonho para viver!

Quem quiser doar e/ou preparar-se para a live, basta clicar neste link.
www.hungriaonline.com/amor

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado