Menu
Música

Silva leva seu bloco para o Memorial

O projeto do artista ‘Bloco do Silva’ chega a São Paulo e conta com um repertório inédito, com músicas de grandes nomes

Redação Jornal de Brasília

06/05/2022 8h59

O projeto do artista ‘Bloco do Silva’ chega a São Paulo e conta com um repertório inédito, com músicas de grandes nomes

Foto/Reprodução

O cantor e compositor Silva traz para São Paulo o show Bloco do Silva, projeto que o artista tem apresentado nos últimos anos. O repertório traz músicas de nomes como Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil e Ivete Sangalo.

Silva também cantará músicas de seus trabalhos anteriores, entre elas, A Cor É Rosa. A apresentação será gravada para um novo projeto audiovisual do cantor, que será lançado ainda este ano.

“Adicionei várias das minhas músicas e fiz novos arranjos. Já passamos por algumas cidades do Brasil e a recepção tem sido muito quente. Estou com as melhores expectativas para essa gravação”, diz.

Silva terá como convidado especial o rapper paulistano Criolo. Eles, que já se apresentaram juntos outras vezes, cantam músicas como Garçom, sucesso de Reginaldo Rossi; Sozinho, música de Peninha que virou hit na voz de Caetano Veloso; e Soprou, parceria de ambos. “Criolo virou um grande amigo. Além de tudo, é divertido demais. É muito bom estar com ele no palco.”

A apresentação de Silva faz parte do projeto Arena Carnaval. Antes do cantor, haverá shows de MC Tha e do bloco Primavera Te Amo, com participação de Otto, MULÚ e Jude Paulla.

Serviço

Data/hora: Sábado, dia 7 de maio, 12h/22h

Onde: Memorial da América Latina. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

Valor: R$ 360

https://blocodosilva.com/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado