Menu
Música

Léo Santana apresenta o álbum “Levada do Gigante – Parte 1”. Assista também a dois vídeos do projeto

Na mesma data, também são apresentados os vídeos de “O Dono da Zorra Toda” e “Crise de Saudade”, no canal oficial do cantor, no YouTube

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 11h37

O cantor Léo Santana lança hoje, em todas as plataformas digitais, a primeira parte do DVD “Levada do Gigante”, gravado em São Paulo. Na mesma data, também são apresentados os vídeos de “O Dono da Zorra Toda” e “Crise de Saudade”, no canal oficial do cantor, no YouTube.

Ontem (7), para marcar o lançamento, o “Gigante” apareceu de surpresa no Farol da Barra, em Salvador, onde fez um flash mob da coreografia de “Contatinho”, com a participação de 40 dançarinos do Fit Dance e dos influenciadores John Drops e Vivian Amorim. No encontro, que arrastou uma galera pelas ruas de Salvador, Léo Santana ainda revelou, em primeira mão, a capa do DVD “Levada do Gigante”. A faixa “Contatinho”, que figura do Top 10 do Spotify Brasil, está bombando em todos os aplicativos de música e seu videoclipe já ultrapassa 87 milhões de visualizações. Assista agora:

 

Nessa primeira fase, foram lançadas nove músicas, entre elas algumas já consagradas, como “Contatinho” (feat Anitta), “Olha como está minha mesa” e “O dono da Porra Toda”. Além dessas, o DVD conta com “Solto” (Feat com Atitude 67), “Crise de saudade”, “Quebradeira”, “Avisa”, “Rabetão GG” e “Cabecinha Cinturinha”.

“Esse DVD foi a realização de mais um sonho. Foi feito com muito carinho e cuidado, pensando no que o povo gosta de ouvir. Nele, está a minha verdade. As músicas são deliciosas para dançar e até mesmo para se apaixonar. As imagens estão incríveis, o cenário e o ballet estão lindos! Participei de cada detalhe, preparando o melhor para vocês. Um DVD que você vai curtir com a família, com os amigos, na praia, em casa, na academia e vai badalar muito ao som dos sucessos do GG. Tenho certeza que vão gostar. Usem e abusem da levada do Gigante”, disse Léo ansioso com a resposta que o povo vai dar a esse novo trabalho.

Mas calma, isso é apenas um aperitivo para a galera já ir curtindo a “Levada do GG”. Em dezembro, será lançado um single especial para o verão e a segunda parte do DVD vem em 2020.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado