Menu
Música

Dupla Juan Marcus & Vinícius lança clipe de “Beijo na Foto”

Com mais de oito anos de carreira, a dupla foi apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, mas hoje já conta com diversas parcerias ao lado de grandes artistas

Lucas Neiva

05/07/2019 17h28

Redação
[email protected]

A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, acaba de apresentar o vídeo de “Beijo na Foto”, disponível no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=1ac_JWGqNXg .

A faixa é parte do repertório do EP “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 1”, parte do segundo DVD da dupla. Gravado em abril, o novo trabalho será apresentado em três partes e traz as participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano, em um repertório composto de 21 faixas.

Com mais de oito anos de carreira, a dupla foi apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, mas hoje já contabiliza diversas parcerias ao lado de grandes nomes da música, como Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, os padrinhos Zé Neto & Cristiano, entre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado