Menu
Música

Dody lança a apaixonada e envolvente “Supersticiosa”

Faixa é acompanhada de videoclipe místico e marca início de nova fase da carreira do artista

Redação Jornal de Brasília

04/08/2022 13h32

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Dody lançou, nesta quinta-feira (4), o videoclipe da sua primeira faixa solo do ano, “Supersticiosa”, marcando o início de uma nova fase na carreira.

Em “Supersticiosa”, Dody utiliza de diversos elementos místicos para contar sobre um relacionamento que “até os astros querem que aconteça”, brinca o artista. A faixa explora um lado mais urbano na carreira de Dody e traz ao pop, de forma envolvente e apaixonada, influências do R&B Contemporâneo e do funk brasileiro.

A faixa tem produção musical de Dudu Pacceli e possui um videoclipe gravado por Nathalia Burin, que explora o conceito do projeto.

Sobre Dody

Natural de Içara-SC, Dody tem 21 anos e vem desde 2019 conquistando público por todo país através das plataformas digitais, somando mais de 20 milhões de plays de forma independente. Com uma sonoridade pop, o artista traz versatilidade em seus lançamentos e busca combinar diferentes gêneros e estéticas musicais, passeando também pelo R&B Contemporâneo, Hip Hop, LoFi e MPB.

Dody busca expressar sentimentos que rodeiam o jovem da nova geração, retratando as próprias vivências e criando uma identidade com sensibilidade que desconstrói padrões de artistas masculinos urbanos.

Confira o artista nas plataformas de streaming

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado