Menu
Música

Di Ferrero grava projeto acústico no Morro da Urca

O cantor e compositor convidou um time especial para acompanha-lo em regravações de grandes sucessos da sua carreira e músicas inéditas, todas em formato acústico

Redação Jornal de Brasília

04/11/2019 15h52

Di Ferrero está prestes a gravar um novo projeto, o Live Sessions, que será gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor convidou um time especial para acompanha-lo em regravações de grandes sucessos da sua carreira e músicas inéditas, todas em formato acústico.

As gravações no Morro da Urca acontecem no dia 05 de novembro, às 16h, e será aberta a convidados e público presente no local. Di Ferrero irá receber Vitão, Rashid e Tales (Maneva), para parcerias.

No projeto ainda estão Vitor Kley e Thiaguinho, que irão gravar suas participações em estúdio de São Paulo.

No projeto estrão sucessos como, “Só Rezo”, “Hoje o Céu Abriu”, “Ligação”, “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “No Mesmo Lugar”, “Outra Dose” e muito mais.

A banda que acompanhará Di é formada por Vinicius Nallon (violões), Diego Vicente (bateria), e Serginho Carvalho (baixo).

Di Ferrero lançou esse ano o álbum “Sinais – Parte 1”, lançado em julho, pela Universal Music, com 6 faixas. A segunda parte do projeto deve sair ainda este ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado