Menu
Música

Capital Inicial lança novo single em parceria com Mariana Volker

“Pensando em Você” também ganhou clipe, que representa o sentimento de saudade que a banda vive dos palcos e do público

Redação Jornal de Brasília

23/07/2021 16h35

Capital Inicial lança novo single em parceria com Mariana Volker

O Capital Inicial lança hoje, 23 de julho, uma versão inédita e especial de “Pensando em Você”, canção de Paulinho Moska, com a participação de Mariana Volker. A faixa conta com a produção musical de Dudu Marote.

Ouça aqui.

“Pensando em Você” está sendo lançada pelo selo do Capital Inicial e pela distribuidora internacional The Orchard. A canção também marca o primeiro lançamento da banda, como artista exclusivo e em parceria com a Bonus Track Entretenimento.

“A escolha dessa canção foi muito pela simplicidade dela, com poucos acordes e uma letra também quase elementar, mas que passa muita emoção. Com poucas pinceladas ela transmite muito sentimento e isso pra mim é muito sedutor. E o que me vem à cabeça é irresistível. O Paulinho acho que acertou nessa canção, é demais o que ele faz. Eu gosto muito da obra do Paulinho e dele, que é um querido, muito gentil e muito generoso. Então, ainda tem esse aspecto pessoal, de estar prestando um tributo a um grande artista. Eu vejo uma sequência de motivos e razões que justificam a gravação da música, mas principalmente porque é uma grande canção”, conta Dinho Ouro Preto.

O vocalista também comentou a parceria com Mariana Volker: “A parceria com a Mari se deu através de amigos em comum. Na verdade, eu não conhecia ela, embora depois descobri quantas vezes nossos caminhos quase se cruzaram. Quando a gente fez a música eu tava pensando em uma voz feminina, e alguém me mostrou o trabalho dela. E eu fiquei surpreso, porque era a voz com a calibragem exata, atitude correta. Ela sabe ao mesmo tempo ser incisiva e suave, um equilíbrio perfeito.”

Para acompanhar a canção, um clipe que mostra a história da banda, representando o poder e a importância do show ao vivo, e como o Capital Inicial está com saudades e anseia por reencontrar o público. O clipe é sobre memória e saudade, mas também é sobre desejo e futuro. A direção é de Cauã Csik e a produção da MangoLab.

Dinho Ouro Preto caminha pelas coxias e passa por imagens de shows, além de depoimentos de Di Ferrero e Day, até se juntar aos outros integrantes e começam a executar a canção.

Mariana aparece em um cenário a céu aberto e cercada por natureza interpretando a canção, até que se junta à banda no estúdio e se apresentam juntos.

A cantora também comentou a parceria: “Quando eu recebi o convite fiquei literalmente paralisada, em estado de choque, muito feliz com o convite, mas sem conseguir acreditar e até a ficha cair demorou! O Capital é uma banda que faz parte da minha vida, já assisti alguns shows e é uma referência, uma grande banda de rock do Brasil. E foi maravilhoso trabalhar com eles, eu já admirava muito a banda e conhecendo eles pessoalmente eu só admirei mais ainda, toda a simplicidade, toda generosidade deles, o Dinho é uma pessoa super astral e me deixou confortável o tempo todo. Eu me senti em casa, me senti tranquila o tempo todo e apaixonada pelo resultado da canção que é linda”.

“Pensando em Você” é o primeiro de uma série de singles que serão lançados até chegar ao álbum completo, que antecederá uma turnê comemorativa no próximo ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado