Menu
Música

Cantora Kellen Lemos promove Live solidária na próxima segunda

Cantora brasiliense entra na corrente de solidariedade e promove show ao vivo para ajudar a população carente do DF

Redação Jornal de Brasília

06/05/2020 10h16

Kellen Lemos

Sem dúvida, os trabalhadores da área de cultura e entretenimento são um dos grupos mais afetados pela suspensão de atividades em função do COVID-19 porém, o amor pela arte e pelo dom de levar alegria e felicidade para as pessoas, transformou a classe artística em uma das mais engajadas e atuantes neste momento de distanciamento social.

Ajudar ao próximo é o que motivou a cantora Kellen Lemos, nascida em Brasília e criada no interior do Goiás, a promover sua Live solidária na próxima segunda (11), a partir das 20 horas. Além de um repertório pensado para trazer o melhor do sertanejo e composições próprias, Kellen fará diversos sorteios durante a transmissão, com o objetivo de motivar seus fãs a colaborarem com suas doações.

Quem quiser entrar em contato com a produção da cantora para fazer sua doação ou colaborar de alguma outra forma, pode entrar em contato pelo WhatsApp (61) 99959-4753.

Então, anote na agenda, arraste o sofá e se prepare para uma bela noite de muita música e solidariedade. 

Clique na imagem para acessar o canal oficial da cantora

Sobre Kellen Lemos

Kellen é uma cantora, de 25 anos, moderna conectada a música sertaneja. Seu amor musical veio inspirada por seus pais, embora não levassem a música como profissão a tinham como paixão. Aprendeu tocar seu primeiro instrumento aos 7 anos, o violão. Depois foi aprimorando seus conhecimentos com baixo, teclado, bateria e guitarra.

Atualmente vem se destacando no cenário sertanejo por ser uma artista completa, pois é musicista, cantora, compositora, além de ser muito espontânea e conseguir cativar o público para aí. A mesma usa os dons para criatividade de uma nova linguagem do sertanejo, sem perder suas características raízes que tanto ama.

Em Outubro de 2018 Kellen Lemos gravou o álbum “Caiu a Ficha”, com 5 faixas autorais e no mesmo ano gravou o clipe do álbum, somente com ajuda de amigos e familiares. Em 2019 gravou mais um álbum, chamado “Sai de cima do muro”, com isso teve a oportunidade de fazer o lançamento na festa do Peão de Barretos e no aniversário da cidade junto com o Locutor Paulinho 1001.

Há pouco tempo vivendo somente da música, Kellen Lemos já se apresentou em eventos de grandes proporções como Barretos 2019, aniversários de cidades e já dividiu palco com artistas renomados como Simone e Simaria, Rick e Rangel, Pedro Paulo é Matheus, Bonni e Belluco entre outros. Atualmente Kellen Lemos está trabalhando arduamente para que o ano de 2020 seja próspero de novos projetos e parcerias nacionais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado