Menu
Música

A live solidária de Larissa Nogueira “SOS ANTONIA” arrecada R$ 7.500

Redação Jornal de Brasília

21/05/2020 18h55

Larissa Nogueira

Com o objetivo principal em prol do tratamento da Dona Antonia a live arrecadou doações durante o show da artista, que durou cerca de 4 horas e teve o pico de 2.500 pessoas simultâneas assistindo e 45 mil visualizações durante a transmissão.

A presença ilustre da noite ficou por conta do cantor Hungria Hip-Hop, com quem Larissa tem uma música gravada. E a dupla Cléber e Cauan deixou também o seu recado.

A Fandon Mídia, a Nando Filmes e Anderson Barreto foram os responsáveis pela bela estrutura de imagem, som, iluminação e estrutura. Foi lindo. E o Jornal de Brasília marcou presença para registrar o evento.

Dona Antonia, mandou um recado de agradecimento a Larissa

Fica o agradecimento especial para o Aldo da Pneus Mult-Rodas, por ter cedido tão belo espaço para a realização da Live e aos apoio das empresas Cherie pet; Quiosque do nem; Salute frios e Laticinios; Rodinho; Ms distribuidora; Das auto multimarcas; Moacyr Oliveira; Led system; Barreto áudio; Boteco Lendario; Doxx jeans; Marsol tshirts; Fandom mídia; Nando Filmes; Casa das camisetas;Land Tech; Galinha caipira na panela; Thays lima; Empório Ribeiro; Pneus mult – rodas; Iggy engenharia; Programa Pampa e cerrado; Drogaria Ultrafarma; Casa da roupa; e Jornal de Brasília.

Veja alguns momentos da live

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado