Menu
Entretenimento

Mulher diz ter filmado MC Kevin após queda

Segundo informações que ainda estão sendo apuradas, Kevin teria tentado pular na piscina e teria batido a cabeça na borda

Redação Jornal de Brasília

17/05/2021 9h28

O funkeiro MC Kevin, 23 anos, morreu após cair do quarto de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (16). Kevin chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu.

Uma mulher identificada como Brenda tem usado as redes sociais para dizer que filmou o artista sendo socorrido após a queda. Ela teria visto também a chega e a saída de uma ambulância.

“Eu estava aqui com meu namorado quando a gente ouviu um barulho. Quando saiu lá fora (na sacada), a gente viu o pessoal gritando o nome dele, a esposa dele muito desesperada, mas não sei se ele pulou, caiu, não tenho informação”, relatou a mulher.

Foto: Reprodução

Segundo informações que ainda estão sendo apuradas, ele teria tentado pular na piscina e teria batido a cabeça na borda.

A advogada Deolane Bezerra, com quem o artista havia casado em abril e que estava com ele no Rio, prestou depoimento na madrugada na 6ª Delegacia, na Barra. Amigos e funcionários de Kevin também foram ouvidos. O corpo dele está no IML (Instituto Médico Legal).

Valquiria Nascimento, a mãe do cantor, se despediu do filho com uma postagem nas redes sociais em que declarou ter perdido um pedaço dela mesma.

Segundo Valquíria, as últimas palavras do filho para ela foram “mãe, eu te amo”. Ela retribuiu a declaração dizendo que também amava o filho até o último dia de sua vida. Deolane Bezerra afirmou que ele será para sempre o amor de sua vida. “Eu sempre vou te amar”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado