Menu
Entretenimento

MTK lança clipe de “A Gente dá Bom”

Canção é um dos destaques do álbum de estreia do grupo, “RECORES”

Redação Jornal de Brasília

16/04/2021 9h41

Cantando sentimentos e cores em uma narrativa visual que conta a história de um casal e as fases de seu relacionamento, no álbum de estreia “RECORES”, o trio MTK, formado por Meucci, Agatha e Tasdan, segue mostrando originalidade e personalidade e lança, nesta quarta-feira (14), o clipe oficial da canção “A Gente dá Bom”, destaque do novo projeto. O trio convida os fãs para uma viagem descontraída e alto astral, onde, assim como nos relacionamentos, o percurso importa tanto quanto o destino.

Agatha, Tasdan e Meucci falaram sobre o vídeo: “Gravar o clipe de ´A Gente Dá Bom´ foi incrível! Essa música é uma das mais alto astral do nosso álbum e a ideia de fazer uma viagem trouxe mais ainda esse sentimento. Essa faixa foi abraçada pela galera como uma das favoritas, então ela merecia um clipe só pra ela. Esse momento pós lançamento do ´Recores tem´ sido muito legal pra gente sentir como a galera recebeu o álbum e como eles estão criando suas próprias teorias sobre o conceito. E esse clipe vem pra sintetizar visualmente o que essa música e esse álbum representam pra gente“.

Com direção de Catherine Beranger e Edu Peres, o clipe da canção acompanha o trio em uma viagem de carro, passando por belas paisagens e situações divertidas e animadas, assim como a MTK:“Essa música diz muito sobre a gente, ela tem nossa vibe, não só musical, mas pessoal mesmo”, completam Tasdan, Meucci e Agatha.

O trio lançou, no começo deste mês, o álbum “RECORES”, com 11 faixas autorais, que trouxeram um conceito além das músicas, embarcando em uma jornada de sentimentos e cores. Para entender um pouco mais, eles explicam: “Ao longo do processo de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. No ‘Recores’ contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento. Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali. Para criar mais uma camada de profundidade nessa história, resolvemos ir além, fazendo do ‘Recores’ um álbum visual para ouvir e assistir. Cada música tem seu próprio visualizer e neles nós estamos representando cada cor e sentimento dessa história. Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música, até o que nós quisemos passar em cena“.

Com toda esta ideia, músicas já conhecidas dos fãs, como “7 Chaves”, “Perco A Hora”, “Problemão” e “Mágica”, se juntaram à canções inéditas para formar os quatro diferentes atos, que representam fases de um relacionamento: (In)Certeza; Plenitude; Nostalgia; e Mágica. Cada fase carrega sua cor: roxa, azul, verde ou vermelha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado