Menu
Entretenimento

Morre Anderson Leonardo, do Molejo

Cantor lutava contra câncer na região inguinal

Redação Jornal de Brasília

26/04/2024 15h14

Foto: Reprodução

Morreu, nesta sexta-feira (26), um dos grandes nomes do pagode brasileiro. Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, tinha 51 anos e lutava há mais de 1 ano e meio contra um câncer na região inguinal. O carioca estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro estava piorando desde domingo (21).

A informação foi confirmada pela assessoria e pelo perfil oficial do grupo. ”Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.

Anderson nasceu no Rio de Janeiro, e ficou conhecido como “Anderson Molejão”, por ser integrante do grupo de pagode ao lado de Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera. Em 31 anos de carreira, o Molejo coleciona hits, como “Brincadeira de Criança”, “Cilada” e “Dança da Vassoura”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado