Menu
Entretenimento

Mônica Martelli presta homenagem a Paulo Gustavo

“O Paulo Gustavo vai ficar tão feliz quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele”, escreveu a atriz

Redação Jornal de Brasília

15/04/2021 7h24

Foto: Divulgação

A atriz e apresentadora Mônica Martelli usou seu Instagram, nesta quarta-feira (14), para prestar mais uma homenagem ao amigo e ator Paulo Gustavo, com quem já contracenou em filmes de sucesso. Paulo está internado há mais de um mês por causa da Covid-19.

“O Paulo Gustavo vai ficar tão feliz quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão @paulogustavo31”, escreveu a atriz.

Diversos famosos comentaram a postagem. As apresentadoras Glenda Koslowski, Ticiane Pinheiro e Fernanda Gentil escreveram palavras de apoio, assim como as atrizes Guilhermina Guinle, Giovanna Lancelotti e Letícia Sabatella, entre outras personalidades.

Um mês internado

Na última terça-feira (13), Paulo Gustavo completou um mês internado. Neste período, o quadro de saúde do humorista sofreu oscilações, e ele chegou a precisar de uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

O último boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado no último domingo (11), e dizia que o quadro do ator havia piorado, indicando complicações pulmonares e hemorrágicas. Através das redes sociais, Thales Bretas afirmou que o caso de Paulo era muito difícil, mas que acredita na melhora do marido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado