Menu
Entretenimento

Mainardi manda Kakay “tomar no c*” durante programa

O jornalista e o advogado travaram discussão ao vivo durante o Manhattan Connection

Willian Matos

29/04/2021 7h25

Foto: Reprodução

O jornalista Diogo Mainardi e o advogado Antônio Carlos, o Kakay, travaram uma discussão ao vivo na noite desta quarta-feira (28). Durante o programa Manhattan Connection, Mainardi demonstrou antipatia contra Kakay, que rebateu.

Foram ao menos 15 minutos de discussão no último bloco do programa, até que a edição foi encerrada com Mainardi xingando o advogado. “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c*”. A fala foi interceptada pelo som de bip.

Antes do encerramento, Mainardi deu início ao embate. “Antonio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”, disse.

Depois, em meio a discussões sobre prisão em segunda instância, Mainardi continuou: “Antonio Carlos, você está atrás de cliente aqui no nosso programa”. Kakay respondeu que não e retrucou: “Não aceito provocação barata. A pessoa, pra me provocar, precisa ter no mínimo um bom humor, uma inteligência específica”.

Já próximo do fim, o âncora Lucas Mendes perguntou a Kakay: “Você absolve ou condena esse programa?”. O advogado respondeu: “Eu acho esse programa quase perfeito”, respondeu o convidado. “Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humorado pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”.

O programa vai ao ar na TV Cultura.

Veja a partir do minuto 50:

https://www.youtube.com/watch?v=EK7SDpkfrM4&t=3890s

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado