Menu
Literatura

Maratona do Escritor: a independência que sua carreira precisa começa dia 7 de setembro

Segunda edição do maior evento on-line para escritores ajuda no desenvolvimento do marketing pessoal e ensina a se destacar no mercado editorial

Redação Jornal de Brasília

02/09/2020 12h08

Você é escritor ou pensa em ser um? Quer desenvolver sua carreira e tornar seu livro famoso? Embarque com a gente na 2ª edição da Maratona do Escritor. O evento que é 100% on-line e gratuito ocorre de 07 a 10 de setembro às 20h e trará a independência que você precisa para alavancar seu livro!

São quatro dias de mentoria AO VIVO com a Lilian Cardoso, diretora da LC Agência de Comunicação com mais de dez anos de expertise no mercado editorial. A jornalista já divulgou vários best-sellers nacionais e internacionais e, nesse megaevento, abordará temas como desenvolvimento pessoal e profissional, além de ensinar as melhores técnicas de marketing para a divulgação do livro, copywriting, elementos de um best-seller, como fazer uma capa arrasadora e muito mais.

A segunda edição da Maratona ainda contará com convidados especiais como: Francisco Martins, Paulo Maccedo, Marcos Torrigo e Marina Avila. Todos são especialistas que vão ajudar a potencializar ainda mais o aprendizado dessa imersão singular em busca do sucesso no mercado literário.

Ah! No final do evento, a Lilian Cardoso apresentará uma oportunidade única para quem quer viver da escrita, além de disponibilizar uma nova versão do eBook especial “O Livro Secreto do Autor”. Mas, claro, tudo isso será só para quem estiver inscrito na Maratona do Escritor, então não perca!

Para participar do evento 100% on-line e gratuito é necessária a inscrição no link: https://maratonadoescritor.com.br/2020! Esperamos você lá, hein?!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado