Olhaaa… o sertanejo romântico deu lugar ao sertanejo maduro! Durante sua participação no PodPah, nesta terça-feira (7), Zé Felipe abriu o coração sobre o fim do casamento com Virginia Fonseca e surpreendeu pela calma e leveza com que tratou o assunto. O cantor deixou claro que não teve traição, nem drama, nem climão, viu? “Nunca traí ela, ela nunca me traiu. O povo quer ver guerra onde não existe”, disparou.
Zé ainda mostrou que a parceria com a ex segue firme e forte, pelo bem dos três filhos do casal, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. “Ela tá feliz, e eu tô feliz demais também”, garantiu o filho de Leonardo, mostrando que o amor pode acabar, mas o respeito continua de pé.
E se tem alguém que fez o coração do cantor bater de novo, é Ana Castela. O casal, que assumiu o romance recentemente, está transbordando sintonia (e música!). “O coração está batendo e feliz. Estou mais leve, bem demais”, confessou Zé, todo apaixonado.
Ele ainda se derreteu pela boiadeira: “Acho que se eu fosse mulher, ia ser igual à Ana. Se ela fosse homem, ia ser eu. Mesmo neurônio, mesma doideira”. Ai, gente, o amor rural-pop tá no ar!
Ana, por sua vez, também anda radiante. “Não estamos escondendo nada de ninguém e está todo mundo feliz. Glória a Deus!”, afirmou a cantora, mostrando que o casal vive mesmo uma fase iluminada, de corpo, alma e hit novo (“Sua Boca Mente”, pra quem ainda não ouviu).
Mesmo vivendo um novo amor, Zé Felipe não poupou elogios a Virginia, reconhecendo a importância dela como mãe: “A Virginia é muito massa, uma mãezona mesmo.”
Pra encerrar o papo, ele mandou aquele recado filosófico digno de legenda de Instagram: “Filho não é fase. As pessoas que se baseiam na felicidade das outras não são felizes. E eu tô na minha melhor fase.”
Ou seja: Zé tá solteiro da guerra, casado com a paz e apaixonado pela boiadeira.