Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Zé Felipe fala de Virginia e dispara: “Se soubesse, não tinha largado”

Em papo com Leo Dias no Melhor da Tarde, o cantor abriu o coração sobre a amizade que sobrou do casamento de cinco anos e garantiu que uma reconciliação não está nos planos neste momento.

Kátia Flávia

22/06/2026 16h30

Zé Felipe chamou Virginia Fonseca de sua melhor amiga e arrancou suspiros dos fãs ao revelar que a relação entre os dois segue muito próxima.

Zé Felipe chamou Virginia Fonseca de sua melhor amiga e arrancou suspiros dos fãs ao revelar que a relação entre os dois segue muito próxima.

Eu estava em casa, recém-saída da manicure, com o cafezinho numa mão e o celular fervendo na outra, quando o babado chegou direto da redação do Melhor da Tarde. Zé Felipe sentado com Leo Dias, e eu liguei o modo coluna na hora. Larguei tudo, porque ex-marido falando de ex-mulher é o meu prato predileto, e esse veio quentinho.

O cantor abriu o coração ao falar sobre Virginia Fonseca e soltou uma frase que rapidamente viralizou entre os fãs. Segundo ele, a influenciadora continua sendo uma das pessoas mais importantes da sua vida.

“Ela é minha melhor amiga. Se eu soubesse que ela era tão gente boa, eu não tinha largado você”, brincou o sertanejo durante a entrevista, arrancando risadas e alimentando novas especulações nas redes sociais.

Zé Felipe também destacou que a relação entre os dois segue muito próxima mesmo após o fim do casamento. Segundo ele, ambos compartilham segredos, histórias e experiências que ninguém mais conhece da mesma forma.

“Eu sei segredos dela que só eu sei, ela sabe segredos meus que só ela sabe”, afirmou.

O artista fez questão de lembrar que os dois construíram uma família juntos ao longo de cinco anos de relacionamento e que o vínculo permanece forte por causa dos filhos. Ele também comentou que mantém uma boa convivência com familiares da ex-esposa, incluindo Margareth Serrão, mãe de Virginia, que se mudou para Goiânia junto com parte da família.

Durante a conversa, Zé Felipe revelou ainda que mudou a forma como enxergava a amizade entre homens e mulheres. Segundo ele, antes acreditava que esse tipo de relação não existia, mas a experiência vivida após a separação fez com que revisse esse pensamento.

A declaração, claro, caiu como gasolina na internet. Desde o anúncio do fim do casamento, qualquer interação entre os dois vira combustível para teorias de reconciliação. O recente aniversário de uma das filhas do casal já havia gerado comentários e interpretações dos fãs mais atentos.

Mas quem esperava um anúncio de volta levou um balde de água fria. Zé Felipe afirmou que uma reconciliação não está acontecendo neste momento. Segundo ele, o sentimento que existe hoje é diferente daquele vivido durante o casamento.

“Hoje não volta. Daqui cinco anos, dez anos, eu não sei. O futuro pertence a Deus”, declarou.

O cantor também explicou que o amor atual é baseado em respeito, admiração e amizade, sem o componente romântico que existia anteriormente.

Eu ouvi tudo com carinho e com a sobrancelha lá no alto, porque homem que solta um “se eu soubesse, não tinha largado” em rede nacional costuma deixar a porta encostada, mesmo quando jura que ela está fechada. E se tem uma coisa que novela brasileira ensinou para esta colunista é que amizade muito elogiada entre ex costuma render mais capítulos do que o público imagina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado