Ai, meu Brasil dos babados quentes! Se você achou que o fim de Zé Felipe e Virginia Fonseca seria só mais um término cheio de emojis de gratidão no Instagram… errou feio, errou rude! O nosso príncipe do sertanejo bateu à porta da Justiça no último dia 24 de julho e, pasmem, entrou com um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia pedindo a partilha do império que construiu ao lado da musa dos cosméticos. E quando digo império, estou falando de nada menos que R$ 200 milhões!
É isso mesmo, queridos leitores! O boy, filho do rei Leonardo, quer saber tintim por tintim sobre o que foi comprado, construído e movimentado durante os cinco anos em que viveram o que parecia ser um verdadeiro comercial de margarina no Instagram.
Segundo a sempre afiada Fabíola Reipert, Zé quer que até extrato bancário seja analisado, porque desconfia que alguns bens podem ter ficado “escondidinhos” ali, entre um avião particular e uma cobertura de frente pro mar. E não é pouca coisa: Virginia teria em seu nome aeronaves, imóveis, terrenos e outros mimos de gente milionária, enquanto Zé, além de uma chácara em Goiânia, é sócio na WePink, a marca que fez da loira uma verdadeira magnata da beleza.

O clima, que antes era de amor, agora é de tensão fashionista com pitadas de novela mexicana. Fontes próximas garantem que o processo inclui até pedido de bloqueio da metade do patrimônio da influenciadora, ou seja, um verdadeiro babado judicial com cifras que fariam até a Carminha engasgar no champanhe!
Por enquanto, a assessoria do ex-casal está em silêncio absoluto, alegando que o processo corre em segredo de Justiça. Mas a gente sabe que onde há fumaça… tem BO, tem DM, tem print e tem muito, mas muito recalque engarrafado.
Enquanto isso, seguimos de camarote, com o nosso gloss reluzente, acompanhando esse divórcio que já entrou para o hall das separações mais bombásticas do pop rural brasileiro!