Amores, estava conversando com as amigas de Goiás agora a pouco, e vou contar pra vocês: se tem um assunto que rende fofoquinhas quentes é divórcio milionário de famosos. Vocês já sabem de qual ex-casal estou falando?
O cantor Zé Felipe entrou com um processo judicial de divisão de bens na 6ª Vara da Família de Goiânia (GO) contra sua ex-esposa, a influenciadora Virginia Fonseca. Os dois anunciaram a separação em 27 de maio e já assinaram o divórcio há um mês. As informações são do Portal Leo Dias.

Zé Felipe busca agora a divisão do patrimônio e solicita uma investigação minuciosa sobre os bens registrados no nome de sua ex-esposa. O cantor alega que, durante os cinco anos de união, não teve participação ativa na administração de parte dos bens adquiridos por Virginia, levantando suspeitas de possíveis patrimônios que teriam sido omitidos.
Entre os ativos que estão em nome de Virginia, destacam-se uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, terrenos e outros bens. Zé Felipe, por sua vez, é proprietário de uma chácara em Goiânia, além de possuir veículos e participações societárias, como cotas na WePink, a empresa de cosméticos fundada por Virginia.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, o processo judicial pede a análise até mesmo dos extratos bancários de Virginia. A causa envolve cerca de R$ 200 milhões, e Zé Felipe solicita o bloqueio de metade desse valor.