Zayn Malik escreveu uma carta emocionante para o seu amigo que faleceu em um hotel na Argentina, Liam Payne. Os dois conquistaram a fama mundial com a banda One Direction, mas estavam em carreiras solo. Agora, com a notícia da morte repentina de Payne, Malik lamentou com tristeza.
Em seu Instagram, ele compartilhou uma carta de despedida e relembrou histórias que eles viveram juntos durante as turnês. “Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar egoisticamente que havia muito mais conversas para termos em nossas vidas. Nunca cheguei a agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu estava com saudades de casa, aos 17 anos, você sempre estava lá com uma visão positiva e um sorriso tranquilizador e me dizia que você era meu amigo e que eu era amado”, disse ele.
E completou: “Mesmo sendo mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensível do que eu, era teimoso, teimoso e não se importava em contar às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo que tenhamos batido de frente por causa disso algumas vezes, eu sempre respeitei você secretamente por isso. No que diz respeito à música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada comparado, era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional. Fiquei sempre feliz em saber, não importa o que acontecesse no palco, sempre poderíamos contar com vocês para saber qual caminho seguir o navio”.
Por fim, ele disse: “Perdi um irmão quando você nos deixou, não posso te explicar o que eu daria para apenas te dar um abraço uma última vez e me despedir de você adequadamente e dizer que te amei e respeitei muito. Guardarei para sempre todas as lembranças que tenho com você em meu coração, não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora a não ser devastada. Espero que onde quer que você esteja agora você esteja bem e em paz. E você sabe que é amado. Te amo mano”.