Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Yoná surta em A Fazenda 17 e come toda a despensa na madrugada enquanto chama peões de miseráveis

Peoa ignora racionamento de comida, esconde mantimentos e causa caos na sede

Kátia Flávia

09/10/2025 10h45

imagem do whatsapp de 2025 10 09 à(s) 09.52.21 944b27bc

Polêmica hora do lanche da peoa. (Foto: Divulgação)

Amores, o clima em A Fazenda 17 azedou mais rápido do que leite esquecido fora da geladeira. O elenco tentou organizar um racionamento para evitar que a comida acabasse antes da hora, só que Yoná Sousa decidiu jogar o bom senso pela janela e protagonizou um verdadeiro ataque à despensa na calada da noite.

imagem do whatsapp de 2025 10 09 à(s) 09.52.22 02262b54
Yoná causou uma confusão digna de novela das 21h. (Foto: Divulgação)

Tudo começou quando, revoltada com a regra imposta pelos colegas, Yoná esperou todo mundo dormir e simplesmente invadiu a despensa. Sim, ela entrou, abriu tudo que tinha direito e fez a festa. Não satisfeita, ainda deu um golpe de mestre no caos e fez uma limpa na geladeira, tomando até o restinho do iogurte. A gata não brinca em serviço.

E como toda boa confusão precisa de cúmplice, ela ainda chamou Dudu Camargo para dividir o banquete clandestino. Só que a ousadia foi além. Yoná escondeu a balança de cozinha entre seus pertences e recheou a própria mala com mantimentos. Até café ela guardou para consumo privado.

Achou pouco? Ela ainda saiu distribuindo ofensas e carimbou os colegas de confinamento como miseráveis.

“Eu vou comer tudo, até o que eu não posso comer, e vou deixar os potes todos aqui em cima. Bando de miseráveis. Nunca vi isso em reality, disse a influenciadora, que avisou que não vai dividir nada com ninguém.”

imagem do whatsapp de 2025 10 09 à(s) 09.52.22 9ffbad16
Yoná chamou o jornalista Dudu Camargo para ser cúmplice. (Foto: Divulgação)

Na manhã seguinte o fogo no feno continuou. Durante a divisão de tarefas, o assunto racionamento voltou para a roda e adivinha só quem foi a única que bateu de frente de novo. Ela mesma. Yoná disparou que essa história de economizar comida é ridícula e que o povo precisa comer o que tem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado