Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Yan estreia bloco Seremos Felizes no MAM e transforma Carnaval do Rio em quartel-general do pagode premium

Cantor leva sua label para o formato bloco, monta megaestrutura no MAM e libera arena gratuita até 20h para incendiar a orla.

Kátia Flávia

11/02/2026 11h00

whatsapp image 2026 02 11 at 10.03.20

Yan dá um novo passo em 2026 e estreia o bloco de Carnaval “Seremos Felizes”. Foto: divulgação

Meus amores, anotem na agenda com caneta neon porque o surto coletivo do sábado tem endereço chique: MAM, beira da Baía, pôr do sol invejoso e Yan comandando o bloco Seremos Felizes como se fosse dono do Carnaval inteiro.

Eu já estou chamando de Comandante do Romance Cantado, porque esse homem pegou a própria label, deu um banho de glitter, colocou abadá imaginário e resolveu transformar festa fechada em bloco cinematográfico. Dia 14 de fevereiro, das 16h às 4h, é praticamente uma maratona afetiva ao som de pagode com vista privilegiada.

A arena tem entrada gratuita até 20h, mediante retirada no site. Ou seja, minha gente, quem acordar tarde vai perder a boquinha. Depois disso, o negócio vira território de frontstage, backstage, acesso exclusivo, banheiro sem fila e aquele ar de “eu conheço alguém da produção”. O glamour do pagode chegou com credencial pendurada no pescoço.

Yan vem embalado pelo sucesso da edição de janeiro na quadra da Mocidade de Padre Miguel, onde juntou Ferrugem e um time que fez a Zona Oeste cantar em coro como se fosse final de reality. Agora ele sobe o nível e finca bandeira no MAM, cenário de foto conceitual e romance de Carnaval.

617106173 18551936605054983 565660094073685841 n
Yan, fenômeno do pagode, confirma mais de 20 shows no Carnaval. Foto: reprodução/Instagram

Eu adoro esse movimento estratégico. Ele pega a energia do samba, mistura com estrutura de festival e entrega proximidade com o público. Fã vira figurante de videoclipe. A plateia vira coral apaixonado. O artista vira anfitrião de baile moderno.

E já aviso, se você for, vá preparado para ver encontro inesperado, beijo roubado, reconciliação pós-caipirinha e gente jurando amor eterno às 2h37 da manhã. Carnaval é terreno fértil para promessas ousadas.

Serviço anotado na minha agenda de perua organizada: 14 de fevereiro, sábado, das 16h às 4h, MAM Rio, ingressos no Ticket 360, arena free até 20h para os rápidos e atentos.

Eu estarei de olho, claro. Se esse bloco cumprir o nome, metade do Rio sai de lá jurando que finalmente encontrou a felicidade. A outra metade vai pelo menos encontrar um refrão para cantar abraçado. E isso, meus queridos, já rende coluna por uma semana inteira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado