Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Xamã canta para o elenco de “Três Graças” na festa de lançamento da nova novela das 21h

Além de interpretar o temido Bagdá em “Três Graças”, o artista também levou sua energia para o palco com hits que agitaram o público

Kátia Flávia

08/10/2025 17h30

xamà tres graÇas (12)

Xamã Interpreta chefe de facção em “Três Graças”. Crédito: Lucas Nogueira

Xamã marcou presença na noite de ontem (7) no evento de lançamento de “Três Graças”, nova novela das 21h da TV Globo, que estreia em 20 de outubro. A celebração aconteceu no Museu Pina Contemporânea, em São Paulo, e reuniu elenco, equipe e convidados.

Na trama, o artista multifacetado interpreta Bagdá, chefe da facção criminosa que comanda a fictícia comunidade Chacrinha. Além de integrar o elenco, Xamã também subiu ao palco do evento, animando o público com performances de “Leão” e “Malvadão”, ao lado de Belo, que dançou durante sua apresentação.

xamà tres graÇas (9)
O cantor e ator Xamã agitou a festa de lançamento de “Três Graças”. Crédito: Lucas Nogueira

Além da nova novela, Xamã estreia neste mês na série “Os Donos do Jogo”, produção original da Netflix. No streaming, ele interpreta Búfalo, ex-lutador de MMA com forte ligação a uma das facções envolvidas no jogo do bicho no Rio de Janeiro.

Também neste ano, o artista estreou nos cinemas com o filme “Cinco Tipos de Medo”, exibido no Festival de Gramado, onde conquistou o Kikito de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação como Sapinho. O personagem é um traficante que, embora violento, é visto por parte da comunidade como um “protetor” e “xerife”, controlando o crime local e mantendo outros grupos afastados.

unnamed (13)
Xamã canta e celebra estreia de nova novela das 21h em evento da TV Globo. Crédito: Lucas Nogueira

Em maio, lançou “Fragmentado”, um álbum-manifesto que desafia rótulos e exalta suas múltiplas facetas. Com 25 faixas e grandes colaborações, o projeto é sua obra mais ambiciosa; um retrato íntimo, urbano e sensível de sua trajetória, que transita entre o hip hop, a MPB, o rock e a poesia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado