Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Whindersson Nunes confessa que já passou por uma situação como a de Vanessa Lopes

Kátia Flávia

19/01/2024 14h30

Whindersson Nunes confessa que já passou por uma situação como a de Vanessa Lopes

O humorista expôs esse momento delicado de sua vida nas redes sociais e disse que passou pelo mesmo que Vanessa está passando no BBB 24.

Minha gente, sabemos que o comportamento de Vanessa Lopes tem dado o que falar nas redes sociais e tem feito muitos se questionarem se tudo se o que está acontecendo com a influencer se trata de um surto ou de um personagem da tiktoker. Pois bem, o humorista e youtuber Whindersson Nunes se identificou com a situação e resolveu soltar o verbo sobre o caso.

Whindersson disse que ele mesmo já enfrentou uma situação bastante parecida com a de Vanessa, tendo ficado paranoico com ‘mania de perseguição’.

O humoritsta demonstrou compreender o momento que Vanessa Lopes está passando durante o BBB24.

“Para os calouros da escola da vida: em algum momento você pode ter algum episódio de mania, se por um acaso isso for transmitido em rede nacional não há motivo para pânico”, contou ele.

Na sequência, Whindersson completou: “Como um bom frequentador de psiquiatra desde 2020 eu posso dizer por experiência que depois de um episódio assim você dá um reset na sua vida, começa a tomar cuidado com o que consome e entende que tudo pode nos levar a uma distorção da realidade”.

Por fim, ele ainda explicou como aconteceu no seu caso e tranquilizou: “Onde você acha que todo o universo está se ajustando apenas pra te prejudicar. É só nosso cérebro mostrando que um músculo flácido é mais forte que um bíceps. Fique tranquilo e siga em frente”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado