Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Wanessa Camargo abre o coração sobre situação financeira: “Não tenho milhões de reais”

Cantora contou que se casou com separação total de bens do seu ex-marido, Marcus Buaiz, e com a separação a situação financeira mudou

Kátia Flávia

19/05/2023 15h30

Cantora contou que se casou com separação total de bens do seu ex-marido, Marcus Buaiz, e com a separação a situação financeira mudou (Foto: Reprodução)

Finalmente as fofoqueiras souberam detalhes da vida financeira de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. A cantora contou que se separou do ex-marido e que o casamento dos dois era com separação total de bens, ou seja, a situação da artista mudou da água para o vinho. Wanessa chega a falar que diferente do que muitos pensam, ela não tem milhões de reais.

“Quando houve o divórcio, me vi em uma situação financeira diferente, porque, ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos”, disse ao Gshow.

Para quem não sabe, Marcus é um dos empresários mais bem sucedidos do Espírito Santo. Além disso, ele é herdeiro de uma das famílias mais ricas do estado. Adoro!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado