Após a eliminação de Vyni nesta terça-feira, (15), a dupla Eslovênia e Eliezer seguiu para o quarto do pirulito chorar as pitangas já sentindo saudades do cearense.
Eli, que presenteou o participante com uma correntinha e um selinho, chorou muito e disse que queria muito tê-lo na final, assim como Eslovênia. Os dois se abraçaram e ela disse que tudo ficará bem e ele saiu para receber muito amor aqui fora.
O iludido do publicitário disse que torce para ser um paredão falso — nossa imagina se todo mundo que sai daquele quarto fosse paredão falso? — e a moça com nome de país disse que era o que ela mais queria. Ai que preguiça! Eli ainda, emocionado, disse não entender eliminar o cearense sendo que ele não fez nada para ninguém e que provavelmente em breve eles também irão embora. Nossa tomara!
É impressionante como esse povo acha que a pessoa sai é o mesmo que a pessoa falecer né? Porque até comentaram da preocupação com Mainha — mas gente, ela já vai ver ele, meu Deus! Depois Laís e Jessilane foram consolar os amigos, e os dois comentaram que é mais difícil para quem fica, mas sabem que se for ao paredão saem, dando risada.
Jessilane comentou que o paredão lhe deu uma resposta sobre o jogo — que não sabemos qual é — e Lina disse para eles pensarem positivo. Mas a médica disse que está preparando o psicológico para sua eliminação.
É galera, vai ser pesado para Eliezer ficar sem Vyni, mesmo com Natália já se mudando para dormir com o publicitário…
