Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vult surpreende consumidoras em ação especial com Lore Improta, botão de emergência e transformação em tempo real

Kátia Flávia

19/09/2025 9h30

Com Lore Improta na linha de frente, marca do Grupo Boticário cria salão pop-up dentro da Pague Menos e mostra, ao vivo, que hidratação power não é ficção.

Com Lore Improta na linha de frente, marca do Grupo Boticário cria salão pop-up dentro da Pague Menos e mostra, ao vivo, que hidratação power não é ficção.

Meninas, se tem uma coisa que eu amo é ver marca que entende a dor real da brasileira: o cabelo gritando “socorrooo!”. Pois a Vult, sempre ousada, resolveu transformar esse drama diário em espetáculo e lançou uma ativação babadeira na Pague Menos da Av. Santos Dumont, em Fortaleza.

Imagina só: você tá lá, andando plena, e dá de cara com um botão gigante escrito “Seu cabelo precisa de socorro? Aperte aqui!”. Adivinha? Ao apertar, não sai água nem fogos, sai Lore Improta acompanhada de um time de especialistas prontíssimos pra te dar uma recarga de hidratação na hora! Sim, é performance ao vivo, é impacto imediato, é cabelo de comercial em tempo real.

O segredo do milagre? A linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação, com Tecnologia HD, aminoácidos que agem fio a fio como se fossem fada madrinha capilar. Resultado: brilho, maciez e aquele ar de “acordei assim” que a gente ama postar nos stories.

vult fortaleza 1 (1) (2)

E não pensem que é só firula de marketing, não. A marca fez social listening e descobriu que só neste ano a expressão “cabelo pedindo socorro” bombou mais de 50 mil vezes nas redes sociais. Ou seja: Vult ouviu o grito, trouxe a solução e ainda serviu experiência imersiva, do jeito que o povo gosta.

Pra completar o glam, quem comprar R$ 60 em produtos Vult Cabelos na loja Mil (na mesma Pague Menos, olha que conveniente!) até 30 de setembro ganha sessão de hidratação + escova com hora marcada. Um luxo acessível, minha gente!

Segundo Sheila Ribas, gerente sênior de Comunicação e Branding da Vult, a ideia é clara: “não entregamos só produto, entregamos solução real pensada pra vida corrida da mulher brasileira”. Já a Pague Menos, claro, vibrou com a parceria e prometeu mais ações que unem experiência e consumo.

Com mais de 800 convidados no evento de lançamento (um desfile de cabelos impecáveis, óbvio!), a ação promete ser só o começo de um movimento que vai bombar nas redes sociais.

Agora me diz: quem não ama uma marca que ouve a gente, resolve o problema e ainda entrega o close perfeito pro feed? Vult, você é tudo!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado