Pai amado, que treta é essa? Patrícia Pillar caiu de paraquedas em uma treta que nem é dela (em partes). Depois de Ciro Gomes, candidato à presidência do Brasil, declarar seu apoio às mulheres, a internet relembrou que ele já disse coisas pesadas para a ex-esposa e ela rebateu tudo, dizendo que nunca teve voz diante ao fato.
“PAREM DE FALAR POR MIM! Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época”, iniciou.
A musa ainda continua. “Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto”, escreveu.
Sinto cheiro de processo para quem decidir colocar o nome da atriz na boca e meter o bedelho onde não foi chamado. Receba!