Gente, eu ainda estou perplexa com essa história do Mc Ryan SP, meu celular quase travou de tantas mensagens que recebi no Whatsapp assim que esse escândalo veio á tona.
Para quem tá perdido nessa tour, o que aconteceu foi o seguinte: Câmeras de segurança flagraram o funkeiro agredindo sua esposa e mãe de sua filha, a influenciadora Giovanna Roque. Isso aconteceu em 21 de abril deste ano, às 13h38.
Nas imagens, Ryan aparece dando um chute em Giovanna, que estava sentada no chão, cercada por roupas espalhadas. Essa gravação foi divulgada pelo portal Léo Dias na noite desta sexta-feira (27).
Apesar de ter confirmado que realmente bateu na ex, a modelo Giovanna Roque, o artista se defendeu dizendo que o vídeo não retrata quem ele é de verdade.
“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro ao colunista, enquanto pedia para o site não publicar a informação.
Na manhã deste sábado (28), a assessoria de imprensa de MC Ryan SP, a Caldi Comunicação, comunicou em suas redes sociais que não representa mais o cantor. A empresa divulgou uma nota curta:
“Informamos que a Caldi Comunicação não responde mais pela assessoria de imprensa do artista MC RYAN SP.”

Ainda não se sabe qual agência assumirá a comunicação do artista, ou se ele buscará novos profissionais para gerenciar sua carreira após o ocorrido.