Gatas, segurem a minha mão porque hoje eu tô passada, chocada e ainda sem ar. Vocês sabem que eu adoro uma fofoca com brilho, avião particular e champanhe, mas dessa vez o babado tá pura tensão.
Nosso querido Vini Singer, o influenciador que vive rodando o mundo em jatinho e carro de luxo, sofreu um sequestro aterrorizante na nossa cidade da garoa, São Paulo.
O menino contou que tava voltando de uma festa no domingo e resolveu pegar um carro com um conhecido. A viagem começou estranha, o carro demorou muito pra chegar e quando eles entraram, o motorista tava simpático até. demais. Aí a gente desconfia mesmo, né?
Depois de meia hora, gatas, o carro entra numa rua cheia de curvas e para! Do nada, homens abriram a porta e entraram. Vini disse que viveu um verdadeiro terror, que foram “30 minutos que pareciam 4 ou 5 horas”.

Que desespero! O objetivo dos criminosos era arrancar dinheiro dele, queriam transferências e ainda bateram no rapaz com uma metralhadora. Eu tô passada com a selvageria!
A polícia só chegou porque alguém fez uma denúncia anônima de um carro suspeito, um Argo cinza. Quando foram abordar, tava lá o coitado do Vini com quatro suspeitos. Ainda teve perseguição, carro capotado em córrego, tiro e fuga, o roteiro pronto pro Oscar!
Um criminoso foi preso com duas armas, outro tentou fugir atirando e não resistiu depois de ser baleado. No fim, quatro foram presos em flagrante.

E Vini, pobrezinho, tá com sequelas e já avisou que pretende ir embora do país por causa da falta de segurança.
E tem como não entender? Porque se até quem anda de jatinho tá passando por isso, imagina os meros mortais!