Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vittor Fernando deixa a UTI após ser baleado numa tentativa de assalto no Rio

O influenciador apareceu nas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o episódio

Kátia Flávia

01/11/2025 10h30

O influenciador apareceu nas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o episódio

Gente, estava aqui tomando o meu cappuccino de lei e olhando a rua da varanda de casa, quando recebo mensagens das minhas amadas e divônicas fofoqueiras sobre o Vittor Fernando.

O influenciador apareceu em suas redes sociais e se pronunciou após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. No momento do atentado, ele estava acompanhado do namorado, o ator Gabriel Fuentes.

Através de um post no Instagram, Vittor fez um desabafo sobre seu estado de saúde e também compartilhou alguns registros no hospital onde está internado.

“Nunca vivi dias tão assustadores. Eu vi a morte de perto, bem perto mesmo, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna que atravessou, juntamente com a dor de ver o Gabriel sangrando com um tiro no braço”, escreveu ele, antes de deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“O que eu e Gabriel fizemos para merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro, carro esse que foi baleado com mais de 13 tiros, dando perda total. Então pensa, poderia ter sido muito pior, né? Eu não acreditava em milagres, mas hoje, com a notícia de que eu vou sair da UTI, definitivamente, eu acredito!”

“O que quero dizer é que passamos por momentos horríveis e inimagináveis, mas estamos fora de risco já, nos recuperando, dia após dia. E fica uma pergunta na minha cabeça: até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim? Obrigado pelas orações e energias positivas.Tive que gastar cinco das minhas sete vidas, mas já, já estou de volta!”, completou.

Vittor e Gabriel sofreram o atentado quando voltavam do Rio de Janeiro para São Paulo, no dia 24. Eles estavam em um posto de combustível, onde haviam parado para lanchar, quando um homem não identificado se aproximou e atirou várias vezes contra o veículo deles.

Em seguida, o agressor reapareceu em outra rua, próxima ao local, e voltou a disparar. Gabriel foi atingido de raspão, enquanto Vittor foi baleado na perna. Mesmo com o carro danificado, eles conseguiram dirigir até um posto localizado na Via Dutra, onde pediram ajuda a populares. Policiais rodoviários federais e militares foram acionados e encaminharam os feridos para o hospital mais próximo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado