Amores, estou realizando um tratamento nutritivo com queratina, máscaras de ouro e óleo de argan para fortalecer meus fios loiros no salão de beleza indicado por minha diva e amiga Aline Morais. Eis que, enquanto minha cabeleireira de confiança deixava meus fios envoltos nos bobes, recebi detalhes sobre as ofensas desnecessárias e pesadíssimas de um jogador do Palmeiras contra a própria mãe.
Acontece que o portal LeoDias teve acesso aos áudios polêmicos e super rebeldes do jogador Vitor Roque, de 20 anos, enviados à mãe, dona Hercília, que demonstrava preocupação sobre suas saídas sem avisos e hora para voltar durante as folgas enquanto ainda atuava pelo Real Betis, da Espanha, entre agosto de 2024 e janeiro deste ano.

Em uma das desavenças reportadas, a mãe do craque do Palmeiras precisou se comunicar com os amigos do atacante porque não estava conseguindo contatar o filho. No entanto, o atleta Alviverde repudiou a atitude da mãe com xingamentos.
“Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, criticou o jogador.

Em outro áudio, Vitor Roque surge completamente alterado, chegando a se referir à mãe como “vagabunda e interesseira”.
“A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira”, disse irritado.
Desapontada com o filho e com a voz embargada, dona Hercília respondeu: “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim.”

Antes de encerrar a discussão, o “Tigrinho” disparou: “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”, completou.
Gente, fiquei chocada com essa situação, pois vi que no Dia das Mães ele chegou a homenagear a dona Hercília… pasma estou!