Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Virgínia grávida? Internautas desconfiam de atendimento feito em casa

A influenciadora recebeu atendimento em casa e os internautas não deixaram de pesquisar a sigla do uniforme da enfermeira que cuidava da loira

Kátia Flávia

03/10/2023 18h00

A influenciadora recebeu atendimento em casa e os internautas não deixaram de pesquisar a sigla do uniforme da enfermeira que cuidava da loira (Foto: Reprodução)

Minhas fofoqueiras estão fazendo um trabalho de pesquisa maravilhoso, mas só acreditarei na notícia quando ela partir da boca da própria Virgínia. No domingo (01), a influenciadora contou que estava passando mal e recebeu o cuidado de enfermeiras em casa, acontece que ao pesquisar a sigla do uniforme da profissional da saúde, minhas amigas descobriram que se trata de um hospital maternidade.

O fato aumentou ainda mais o comentário de que a influenciadora e empresária estaria esperando o seu terceiro filho com Zé Felipe. “Tinha um mês que eu não sabia o que era sentir dor”, disse Virgínia.

“Toda vez que ela fica ‘super mal’, ela aparece grávida e vive com enxaqueca”, escreveu uma internauta no post feito na rede social. “Gente, vocês colocam o FBI no chinelo”, brincou outra. Depois do bafafá, ela apareceu na web e contou que foi diagnosticada com dengue.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado