Enquanto o Brasil ainda suspirava com o novo casal do momento, Virginia Fonseca e o craque Vini Jr., um novo enredo pipocou fora das redes: o Ministério Público de Goiás pediu que a influenciadora fosse multada em R$ 100 mil por descumprir uma decisão judicial.
De acordo com o MP-GO, Virginia teria continuado a divulgar promoções e lives da marca WePink, mesmo após uma liminar que proibia ações comerciais até que a empresa comprovasse estoque suficiente e atendimento adequado aos consumidores. O órgão afirma ter identificado novas postagens e vídeos em outubro, com direito a frases promocionais e valores de produtos, o que teria configurado descumprimento da ordem judicial.

A decisão anterior, de julho, já exigia que a WePink, marca da qual Virginia é sócia, criasse um canal de atendimento eficiente, respeitasse prazos de entrega e apresentasse relatórios de reclamações. A multa, agora pedida pelo MP, pode alcançar valores altos se as publicações forem reiteradas.

Tudo isso enquanto o casal mais comentado do país exibe o amor em clima de conto de fadas nas redes. Entre pétalas de rosa, balões vermelhos e beijos cinematográficos, Virginia prova que vive um romance digno de feed, mas com um enredo que promete capítulos no Tribunal também.