Amores, dei uma passadinha no Village Mall para ver as novidades de minhas boutiques favoritas e garantir o look do fim de semana. Eis que enquanto escolhia algumas peças, recebi um vídeo baphônico onde a sócia da Virgínia bota a boca no trombone sobre os comentários de uma influencer babadeira.
Acontece que, durante uma transmissão ao vivo, Virgínia Fonseca e sua sócia, Samara Pink, criticaram o comportamento da influenciadora Karen Bachini em expor o caso suspeito de cegueira envolvendo um produto da WePink e por divulgar a notificação extrajudicial que recebeu da empresa de cosmético.
Visivelmente transtornada com a situação, Samara garantiu que todos os produtos da WePink são testados rigorosamente antes de serem comercializados.
“Ela tá precisando vender e quer pegar o hype da Virgínia. Foca mais nos seus produtos porque os nossos são dermatologicamente e oftalmologicamente testados”, iniciou o desabafo.
E continuou: “A gente não chegou até aqui sendo bobinho. Bobinho ninguém é, caso contrário não estaríamos ganhando dinheiro”, disse Samara.

O marido de Samara, que também estava na live, revelou que a empresa solicitou o laudo médico da cliente que alegou cegueira após usar um produto da WePink.
“E quando a cliente mandar o produto e a gente laudar… se a gente errou, temos que vir aqui [na internet] e dizer que erramos. Mas, até então, foram vendidos mais de 15 mil produtos, sendo apenas um possível problema”, confessou.
Virgínia comentou que o atraso no posicionamento da empresa se deve ao fato de que a cliente ainda não mandou o produto para análise.
“A gente não consegue averiguar porque a cliente não manda [o produto] pra gente. Entramos em contato com ela, pedimos o produto, só que ela não manda”, se defendeu.
Lembrando, que nos últimos dias, Karen Bachini divulgou uma notificação extrajudicial da empresa de cosméticos de Virginia após comentar sobre o caso de cegueira envolvendo um dos produtos da marca.