Amores, estou aqui fazendo um chazinho para curar essa possível gripe que eu peguei e não vou deixar ela me derrubar, porque, eu vim para Petrópolis aproveitar tudo o que essa cidade tem para me oferecer. Eis que uma das minhas amigas aparece na cozinha enlouqeucida comentando sobre um vídeo da Virgínia com a Monique Arruda falando sobre a recente entrevista do ex-marido, Zé Felipe.
A influenciadora abriu o coração ao comentar sobre a declaração feita pelo pai de seus filhos onde ele alegou que a Virginia por quem ele se apaixonou “não existe mais”.
Virgínia disse que ficou “chocada” com essa fala, mas, afirmou que não é mais a mulher do início da relação.
“Eu não sou a mesma. Quando eu comecei com o Zé, eu tinha 20 anos. Quando eu engravidei da Maria Alice, eu amadureci bastante e aí vieram muitas responsabilidades. O Zé é menino de tudo, então eu que cuidava de tudo. Faz parte da vida; o errado seria se a gente não tivesse mudado”, disse ela.
Em sua entrevista ao portal Leo Dias, Zé Felipe afirmou que Virginia é sua “melhor amiga” e contou que fala com a ex todos os dias. “Até falei: ‘Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa, eu não tinha largado”, brincou o cantor.