Queridos leitores, o que as redes sociais não são capazes de nos proporcionar? Graças a elas, temos acesso às confusões mais dignas de trama de novela das 21h.
A mais recente, ambientada no interior do Rio Grande do Sul, foi divulgada no TikTok pelo perfil “natalia_a_traída”.

Barraco em dois atos
Publicados no último sábado (12), dois vídeos somam mais de 31 milhões de visualizações. Nas gravações, a sulista Natália Knak reúne a família para expor as traições do marido, identificado como Rafael Schemmer.
No primeiro vídeo publicado, a esposa tem uma caixa nas mãos envolta por fitas, o que faz os familiares acreditarem se tratar de uma nova gravidez. “Tá louco para criar mais um?”, provoca uma mulher.
Contudo, a esposa segue cuidadosamente o plano traçado. Com o marido de costas para ela, Natália posiciona um pano azul em cada ombro do rapaz.
“Qual realmente é o seu filho legítimo e qual o filho com a sua amante?”, dispara Natália. Com a pergunta, é possível ver o sorriso do marido desaparecer.
Com o silêncio do conjugue, ela continua: “eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a ‘histórinha’ que você me inventou.”
Em seguida, ela revela que Rafael mantém um relacionamento com a mãe do segundo filho há mais de um ano, e ironiza: “Ele a conheceu na zona, olha que lindo”.

Mas não existe nada ruim que não possa piorar, concordam? Após revelar a existência da criança, fruto do relacionamento extraconjugal, Natália inicia uma lista com o nome de todas as mulheres com quem foi traída, inclusive uma vereadora da cidade Quinze de Novembro. “Você não dava dinheiro dentro de casa, mas pagar motel (…), você pagou, né?”
No segundo vídeo, o polêmico desdobramento chega à família de Rafael. Acontece que Natália teve acesso às conversas no celular do rapaz e flagrou conversas nas quais a mãe do marido o apoiava.
“Eu realmente achei que você me queria nessa família. Mas só queria um pato, bem quietinho, para não manchar a honra da família, e eu caí.”
Segundo Natália, os registros exibiam falas ofensivas da sogra: “(…) que eu era horrível, realmente, que eu não fazia nada, bagunceira.”
O restante da gravação dá a entender que boa parte – senão todos – os presentes sabiam das traições de Rafael. Depois de confrontar alguns dos familiares, Natália revela que o marido já havia levado a amante para dentro da casa onde a gravação se passa. Contudo, não fica claro se a residência é do casal ou de algum parente.
“(…) Você não disse disse que realmente ama a Jéssic? Você levou quanto dinheiro para ela? Porque você tá pagando casa pra ela. Por que ela tá escolhendo uma casa?”, indaga. Como resposta, ainda o silêncio.

Lição dolorosa
Em confronto com a sogra, Natália afirma: “eu disse que não sou uma pessoa fácil, mas por que uma pessoa fica tão ruim assim? Se mostra a pior versão dela. Você acha que eu era amada dentro dessa casa?”.