Genteee, parece que o termino do casamento de Fábio Assunção e Ana Verena foi bem mais conturbado que passávamos. Pois, na madrugada desta sexta-feira (24), Ana recorreu aos stories do Instagram para desabafar sobre o caso e expressar sua necessidade de ajuda, mas não devido à saudade, e sim por conta da violência que sofreu. Posteriormente, ela acabou excluindo a postagem.
“Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Preciso de ajuda, não tô aguentando passar por tudo isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física”, iniciava a mensagem.
“E tem uma que é das mais doidas e que só fui entender o que era recentemente, gaslighting*. O que fazer com isso que tá aqui dentro? São 00:34, sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não tô conseguindo mais conceber tudo isso sozinha”, finalizou Ana, que logo deletou a publicação.
* Gaslighting é uma das formas de abuso psicológico, em que as informações são distorcidas pelo parceiro e, algumas vezes, são omitidas para favorecer o abusador. Tem também as pessoas que inventam situações para fazer com que a vítima duvide da própria memória, percepção e sanidade.