Amores, às vezes a minha cabeça de fofoqueira não desliga e eu tenho insônia. Pois bem, em um dia desses, liguei minha smart TV de 98 polegadas e me deparei com um programa que me prendeu na hora! O “Jogo na Tela” é uma mistura de humor e games ao vivo, com apresentação do divertidíssimo Viny Vieira. Fiquei sabendo que o programa já é um fenômeno!
Acontece que as madrugadas da RedeTV! ganharam um novo destaque com o “Jogo na Tela”. No ar de segunda a sexta-feira, de 1h às 2h, o programa já aparece entre os mais assistidos da emissora no horário, registrando recentemente pico de 0,7 no Ibope e média de 0,5 ponto, índices que superam atrações exibidas até mesmo no horário nobre do canal.
No estúdio, Viny mostra sua versatilidade, alternando entre imitações, personagens e a condução das dinâmicas com roleta, slots e quizzes, sempre em contato direto com o público. “O programa é leve, popular e acessível. A gente brinca, imita, interage, e tudo isso ao vivo. Diferente de outros formatos de games, que sempre foram mais engessados e de nicho, aqui estamos levando essa experiência para a grande massa”, explica o apresentador.
A atração é resultado de uma parceria com a Luck.bet, empresa brasileira do ramo de apostas esportivas, que acreditou no formato e ajudou a viabilizar o projeto. Desde os primeiros testes, Viny participou ativamente da criação ao lado do diretor Rafael Blecher, ex-MTV, definindo detalhes que tornaram o programa mais dinâmico. “A Luck.bet foi ousada e visionária ao investir nesse modelo. Ninguém havia feito isso ainda na TV aberta”, ressalta Viny.
“Essa parceria é uma forma que encontramos para levar à audiência brasileira a atmosfera de um cassino moderno, com entretenimento de qualidade e muita emoção, e sempre com muita responsabilidade. A Luck.bet é reconhecida como referência em apostas no país e estamos trabalhando fortemente para potencializar isso em vários aspectos. O acordo com a RedeTV! faz parte deste plano ousado de expansão da marca em território brasileiro e, nesse projeto, a participação do Viny é fundamental, por todo o carisma, dom e habilidades que ele possui”, afirma Vitor Paulin, Chief Marketing Growth Officer (CMGO).
O futuro do programa reserva ainda mais interatividade. Além das dinâmicas já conhecidas, a atração passará a distribuir prêmios, bônus e sorteios aos telespectadores, incorporando também comentários sobre assuntos atuais, como futebol. “Somos os ‘maluquinhos da madrugada’. Tudo pode acontecer. E isso é só o começo”, conclui Viny.