É, não deu mais no game para mais um Lollifloper nesse ‘BBB22’. O oitavo eliminado do programa foi Vyni, com 55,87%, inclusive sendo um paredão bem apertado e em uma próxima te explico os motivos. Mas o que eu quero te contar é: o que culminou essa queda de Vyni?
Bom, quero começar dizendo que muito da eliminação dele se deu da expectativa do público. Sim, a culpa é um pouco nossa também. Já na chamada, o participante foi comparado a Gil do Vigor do ‘BBB21’ e foi o primeiro participante pipoca, dessa temporada, a alcançar um milhão de seguidores no Instagram. Ou seja, esperamos muito dele e ele não pode entregar.
Algo também super complicado foram as “quedas” e “tropeços” do participante o tempo t-o-d-o! Por mais que a equipe dele tenha dito que ele é assim estabanado, nunca foi algo natural, sempre foi bem calculado para gerar memes. E o que gerou? Frustração e vergonha alheia. E as caras e bocas na ultima prova Bate-Volta? Foi de doer…
Aliás, no meu ver, vergonha alheia também foi o grude dele com Eliezer. Não que não seja verdadeiro, porque foi, mas ele abriu tão mão da própria identidade para um cara que claramente não o queria, que tivemos a mistura de vergonha alheia com pena. O que parece é que o publicitário foi o primeiro amor do cearense.
E para encerrar, a união com o quarto Lollipop que o apagou do jogo. Ele tinha ótimas ideias, era muito inteligente, mas nenhuma estratégia era seguida por eles. E obviamente se ele tivesse se unido as Comadres, talvez esse resultado poderia ter sido diferente, porque o afastamento do quarto do pirulito e de Eli, teria lhe feito muito bem.
Mas infelizmente, Vyni saiu e desejo meus 3’s: Saúde, sucesso e sorte! Que a partir de agora ele veja que quando ele é natural, ele encanta a todos. E sua simplicidade e carisma não tem preço nesse mundo e que ele não deixe que ninguém apague isso nele! Jogo que segue lá dentro e vida que segue para o bacharel em Direito aqui fora.

