Que coisa feia depois de diversos episódios de racismo contra diversos jogadores, e mais recentemente, Vini Jr., o presidente do Real Madrid resolveu mostrar o seu “apoio e carinho” pelo jogador. O fato mais interessante é que tudo foi postado nas redes sociais do time, e não passou de uma estratégia para gerar ainda mais buzz para uma situação que corre solta pelos campos de futebol, pelo mundo.
“O presidente do Real Madrid se reuniu com Vinícius Jr. para lhe mostrar o seu apoio e carinho, para o informar de todas as diligências que estão a ser tomadas na sua defesa e para confirmar que o clube irá até às últimas consequências face a tão repugnante situação de ódio”, disse no Tweet.
O Presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, defende Vini Jr e fica contra Tebas. “Peço a Vinícius que ignore o comportamento irresponsável de Javier Tebas, que está nas redes sociais rebatendo um jogador que, horas antes, sofreu insultos racistas”, declarou.
Vale ressaltar que o problema vem sendo denunciado há tempos e nunca o time prestou apoio ao jogador que passou pro tido sozinho. Agora isso? Afe!