Viih Tube causou alvoroço ao postar um vídeo onde criticava sutilmente Camila Loures durante a promoção de seu novo livro, co-escrito com Eliezer. Na esquete, o casal recriou um momento controverso do podcast de Camila, culminando com o ex-BBB lançando a frase cortante: “Ela ainda se faz de amiga sua na internet. Ranço eterno”.
Em um comunicado via Instagram nesta terça-feira (13), Viih Tube admitiu seu erro ao compartilhar o vídeo crítico à influenciadora. “Eu errei feio, vocês estão certos. Eu estava agindo com um pouco de raiva, sem pensar direito. Não considerei o impacto negativo que isso teria na Camila. Peguei algumas passagens do meu livro […] para dramatizar, e escolhi essa especificamente porque foi muito marcante para mim”, explicou.
“Eu já fui alvo de muito ódio na internet e não levei isso em conta. Esse não é o tipo de mensagem que quero transmitir. Já pedi desculpas a ela em particular […] já deletei o vídeo e assumo minha falha. Foi algo realmente antiquado. Este foi um dos momentos em que me senti profundamente traída, e ela sabe disso, porque eu estava enfrentando outras situações difíceis durante a gestação de Lua, estava tudo um caos”, continuou.
Após os comentários negativos recebidos nas redes sociais na época, a ex-BBB decidiu não participar de mais nenhum podcast, mas abriu uma exceção para o de Camila: “Aceitei porque considerava ela uma amiga, me senti segura em estar lá e pedi expressamente para não tocar em certos assuntos, como quantas semanas de gravidez eu tinha ou o motivo de não querer falar sobre isso.”
“Nós claramente não somos mais amigas. Aquilo me machucou profundamente. Eu estava muito vulnerável naquela época e não gostei do que aconteceu. Mas continuo reconhecendo meu erro”, justificou.