Amores, estava dando aquela senhora espiadinha nas redes sociais enquanto esperava as amigas do Projac para almoçarmos juntas em Ipanema. Eis que dou de cara com um vídeo bizarramente assustador causado pela imprudência de um turista totalmente fora da casinha em querer se aproximar de um animal silvestre para brilhar na web.
Acontece que um turista indiano identificado como R. Basavaraju foi perseguido e pisoteado por um elefante após uma tentativa falha de fazer uma selfie com o animal. Além dos hematomas gravíssimos, o homem terá que desembolsar cerca de R$ 1,5 mil em multa e gravar um pedido de desculpas para a comunidade da região.
Bem, de acordo com testemunhas que trafegavam pela área restrita de Karnataka, na Índia, o rapaz estava dirigindo quando viu o elefante comendo cenouras na estrada e teve a brilhante ideia de sair do veículo para registrar o momento em formato de selfie.

No entanto, a tentativa imprudente de aproximação causou a fúria do animal que perseguiu o turista. E, ao cair durante a fuga, o homem foi pisoteado pelo animal. Após o ataque, Basavaraju sofreu múltiplas fraturas e foi levado às pressas ao hospital local.
Ainda em recuperação do ataque, o homem recebeu a visita de autoridades florestais da região que lhe informou sobre a multa de 25 mil rúpias (equivalente a R$ 1,5 mil) por invadir a floresta protegida e ignorar os avisos de segurança.
Além da multa, Basavaraju terá que gravar um vídeo com um longo e sincero pedido de desculpas pelo ato inconsequente que colocou em risco tanto sua própria vida quanto o bem-estar do elefante.
Amores, sigo pasma com tamanha audácia do ser humano em tirar a tranquilidade dos animais em seu habitat…