Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

VÍDEO: Pastor flagrado de peruca e calcinha nas ruas de Goiânia garante que o visual era disfarce investigativo

O líder religioso Eduardo Costa alegou ter sido alvo de tentativa de extorsão pela autora da gravação; a responsável pelo vídeo afirma não ser a primeira vez que presencia o pastor com esse visual

Kátia Flávia

12/08/2025 12h15

imagem do whatsapp de 2025 08 12 à(s) 11.19.20 2701a305

Pastor é visto com roupas femininas na porta de um bar em Goiás (Reprodução/Instagram)

Gente, estava saboreando meu cappuccino quando um bapho daqueles acaba de pipocar no grupo das amigas! Fiquei pasma ao abrir o chat e ver um pastor de peruca e calcinha. Amores, eu juro que queria desver a cena, mas o pior foi a desculpa que ele deu sobre o visual: disfarce de investigação. Bem, então seria ele uma das Três Espiãs Demais Evangê da velha guarda?!

Acontece que, na última segunda (11), um vídeo super inusitado do pastor evangélico Eduardo Costa usando calcinha azul, blusa feminina e peruca loira andando próximo de um bar em Goiânia começou a viralizar nas redes sociais.

Divulgado pelo perfil “Goiânia Mil Graus”, o vídeo causou um verdadeiro escândalo no mundinho gospel local e fez o religioso se pronunciar sobre o caso alegando, sem dar detalhes, ter se disfarçado para promover uma investigação particular.

Eduardo ainda denunciou um caso de chantagem que recebeu para evitar a exposição do registro.

“Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha e, de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir”, confessou o pastor.

No entanto, a pessoa que filmou a cena polêmica afirmou que não era a primeira vez que o pastor aparecia vestido com roupas femininas na porta de bares da região e ainda o acusou de pregar em igrejas apenas para lucrar.

Na publicação, pessoas próximas à ex-esposa do pastor revelaram que ele já teria sido flagrado usando roupas femininas na porta do motel.

“Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo”, garantiu uma internauta.

Durante o desabafo sobre a exposição do suposto disfarce, o pastor Eduardo Costa disse que sofreu tentativa de constrangimento e uso de sua imagem sem autorização.

Amores, fiquei pensando no baque faraônico que os fiéis da igreja do pastor detetive tomaram ao ver o religioso como nunca viram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado